Acer aspire 5750Z-4605 não liga, ajuda pfvr
Boa noite galera, tô aq no desesperado, comprei um acer aspire 5750z-4605 hoje, com o relato de não ligar, porém
Dispara o cooler do processador, até então, foi me informado que era um i5 de 2°, porém não consigo saber, pois nem na bios não entra, ele acende Led de carregamento, porem parece q não carrega, se apertar o Power, ele dispara o fan por uns 2 a 3 segundos, desliga, fica uns 4 segundos desligado e liga dnv, o drive de DVD chega até fazer barulho logo que ligo ele, e meu teclado com rgb tb pisca quando aperto o Power, porém apaga, e o cooler segue disparado, já testei memoria ram, já limpei a placa com álcool mais nada, ele segue disparando o cooler, peço ajuda de vcs, pois preciso do note p
ra faculdade e tô desesperado com um trabalho para entregarrrr
Antes de apertar no Power ⬆️
Dps de apertar⬇️
Não dá video, nem bipa
Respostas
-
Olá, este é um laptop de 2011 e, se a bateria nunca foi trocada, ela terá acabado depois de 14 anos. Troque a bateria primeiro: Battery for Acer Aspire AS5750, AS5750G, AS5750Z, P5WE0, PSWE0 AS10D31 4400mA | eBay
0 -
Olá, bom dia.
Experimente remover a bateria e tentar ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Já tentei de tudo,já pensei tb na possibilidade da bateria da bios estar ruim..
0 -
Já fiz tb, e já pensei na possibilidade da pilha estar ruim
0 -
Teste somente com um módulo de memória ram e veja se vai ligar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu já testei com outra bateria 🫤
0