Nitro V15 Touchpad não funciona

igor123xc
igor123xc Member Posts: 1 New User
editado April 7 em Gaming - Predator e Nitro

boa tarde pessoal meu touchpad não esta funcionando nao sei o motivo, nao atualizei nem nada o mouse por usb funciona mas o touch não eu tenho um nitro v15 rtx3050, ele era linux e pedi para mudar pra windonws

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]

Respostas

• jameshasan
    jameshasan Member Posts: 2 New User
    editado April 8

Texto original:

Hey! If your Nitro V15 touchpad stopped working after switching from Linux to Windows, it’s likely a driver issue. I’d suggest going to Acer’s support page, searching your exact model, and installing the touchpad driver for Windows. Also, check in your settings or BIOS to make sure the touchpad isn’t disabled. Hope this helps!

Texto traduzido:

Olá! Se o touchpad do seu Nitro V15 parou de funcionar depois de mudar do Linux para o Windows, provavelmente é um problema de driver. Eu sugiro ir para a página de suporte da Acer, pesquisar seu modelo exato e instalar o driver do touchpad para Windows. Além disso, verifique suas configurações ou BIOS para ter certeza de que o touchpad não está desabilitado. Espero que isso ajude!

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 17,034 Trailblazer

Olá, bom dia.

Experimente instalar o driver abaixo e verifique se voltará ao normal.

Download

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!