Aspire A15-51M não está carregando.
Eu tenho o carregamento inteligente do windows ligado, o laptop estava na tomada até até mais ou menos duas da manhã, quando chegou em 80% ele parou de carregar e agora está na economia de bateria, ate acabar eu imagino.
Desliguei o carregamento inteligente e nada, mudei de tomada e nada. Quando conecto o carregador um led laranja pisca na lateral do laptop, já desinstalei os itens de bateria do Gerenciador de Dispositivos.
Têm algo que eu possa fazer além de levar em assistência técnica? Eu tenho esse laptop só há 14 dias.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pressione com um clipes no orifício de número 3 por cerca de 10s.
Após isso verifique se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Esqueci de mencionar, mas também já tentei isso ontem, ele desliga imediatamente ao pressionar o botão, eu seguro pelos 5/10 segundos e quando ligo ele continua com o problema
0 -
Luz ambar piscando, bateria anormal.
Você pode tentar desconectar a bateria, pressionar o Power por alguns segundos, reconectar e verificar se voltará ao normal.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Abri o laptop, segui o que você disse, desconectando bateria, pressionando o botão, conectando de novo. Nada ainda. Estou procurando acionar a garantia.
0 -
Então de fato pode ser um problema na bateria.
Nesse caso o ideal é acionar a garantia.
Se possível nos dê um feedback posteriormente.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0