Bateria anv15-5158QL Não dura nem 2 horas
eu compre este notebook novo, e no primeiro dia eu perceve que a bateria não durou muito mas no dia seguinte eu tive que bota pra carregar 3 vesses , eu troquei por um novo e vejo que tem o mesmo problema, será que e um defeito da companhia? eu busco em internet e deberia durar pelo menos 7 horas em uso normal o dia dia
Respostas
-
Olá, boa tarde.
A duração da bateria depende muito de como é o seu uso.
Ao utilizá-lo na bateria você alterou o plano de energia para Economia? Usou o brilho em no máximo 25%?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
no uso menimo so pra investigar coisas, dura 1h e 43 min, sim ela esta todo no super ahorro de energia luz baixa e modo escuro, mas mesmo assim dura isso de tempo, ja e a segunda que eu pego nova de paquete que ten o mesmo problema, nao sei se eh pra durar assim, o e um problema de fabrica, pois na internet dice que con uso normal deberia durar 7h
0 -
Pode ser que a bateria esteja com algum problema, o que não é difícil de acontecer.
Verifique com o programa Hwinfo qual o nível de desgaste da bateria.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
a bateria diz nao ter problema
0 -
Como esse modelo é Gamer logo a bateria tende a não ter uma autonomia tão boa.
No site diz dependendo das condições de uso, então não sabemos como foi testado.
Por exemplo, ligado somente na área de trabalho até a bateria acabar, ou então com um navegador aberto e uma aba somente, rodando um vídeo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0