AN517-54-55T5: Parte superior da tela refletindo na inferior?
Tinkerer
Bom dia, gente
O meu notebook é o Nitro 5 AN517-54-55T5, com uma GTX 1650 e tem 8gb de RAM
Estou com esse problema há mais ou menos 2 meses. A parte superior da minha tela fica refletindo na parte inferior. Isso acontece em jogos, quando estou usando a placa de vídeo, mas também estou somente na área de trabalho.
Já reinstalei os drivers de placa de vídeo usando o DDU, já voltei o notebook pra uma data anterior usando aquela restauração, e infelizmente não estou mais na garantia.
Detalhe: na inicialização segura esse problema não acontece. Existe a possibilidade de ter dois drivers instalados ao mesmo tempo, dando algum conflito? Não consigo imaginar o que pode ter acontecido, não lembro de ter alterado/instalado nada quando isso começou a aparecer na minha tela.
Anexei dois gifs mostrando como que o problema acontece.
Agradeço desde já!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Faça um teste, acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Adaptadores de Vídeo e desinstale o driver da gpu integrada.
Após isso reinicie a máquina.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Fiz aqui e aparentemente a listra sumiu. Muito obrigada! Se acontecer de novo eu volto aqui :)
0 -
Talvez até seja um problema no display mesmo, mas vamos aguardar,. tomara que tenha resolvido.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Falso alarme, já está acontecendo de novo. Não derrubei meu notebook nem nada, ele só fica na mesa, acho difícil ser problema no display :(
0