Carregador 65W Aspire A515-45-R36L
Quero comprar um carregador 65W para meu Aspire A515-45-R36L mas não sei qual modelo comprar, alguem poderia me ajudar?
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
De acordo com os relatos, 100% compatível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá,
Abaixo você poderá conferir a lista de carregadores da bateria compatíveis com o seu Aspire 5 A515-45(G)(S);
😉👍🏻
0 -
entendo, não consegui achar esses modelos na amazon, achei que poderia ter outros, o que veio de fabrica não é nenhum desses…
0 -
Você já tentou procurar no MercadoLivre!?
0 -
sim, mas nada, achei uns na amazon que parecem ter a mesma entrada mas n sei se funciona, tem a mesma amperagem
0 -
A tensão de operação (V) deverá ser exatamente igual, conforme as especificações do fabricante (19V). A corrente (A) precisa ser igual ou maior que 3.42A.
Tente procurar na Saldão da Informática:
0 -
estou vendo
0 -
https://a.co/d/gqiWBSE
https://a.co/d/gqiWBSE0 -
Você acha que esse seria compativel?
0 -
Aparentemente as especificações coincidem!
Porém não posso garantir com absoluta certeza, que vai ser compatível.
0 -
Olá, bom dia.
De acordo com os relatos, 100% compatível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá! Você conseguiu comprar a fonte nova? Se sim, notou alguma melhora na alimentação do processador ou no descarregamento do notebook conectado à tomada? Tô pensando em adquirir uma fonte também, acho que essa de 45w que vem com ele não tá suprindo a demanda.
0