Nitro 5 AN515-57 - Memoriam RAM
Tinkerer
Estou com dúvidas sobre upgrade, minha memoriam RAM tem 22 de latência, se eu por uma Kingston modelo KF432S20IB/8 q tem a latência 20 será que vai ser compativel?
Respostas
-
Olá, boa noite.
Como já respondido no outro tópico, pode não ser reconhecida devido perfil XMP da memória, pois a placa não dá suporte.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
qual você me recomenda que seja compativel mano?
que seja de 8 GB, single e de 3200Mhz0 -
Eu utilizo da Crucial e atende bem.
Existe um modelo da Kingston que não é XMP, bem como também modelos da Adata, SK Hynx, TeamGroup.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Pode me dizer os dois modelos por favor? O Da Crucial e o da Kingston
0 -
Olá,
Vide sugestões abaixo:
0