Nitro 5 AN515-57

Samuel1Lucas
Samuel1Lucas Member Posts: 7

Tinkerer

Olá amigos, tenho um Nitro 5 modelo AN515-57 e estou querendo dar um upgrade na memoria RAM. Normalmente de fabrica vem com 8GB de RAM e ele suporta até 64gb de RAM, então eu posso por um pente de 32GB sem problemas certo? to com medo de dar alguma coisa já que é muito de uma vez só

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,488 Trailblazer

Olá, boa noite.

Seu modelo suporta módulos SODIMM DDR4 3200MHz, sendo que foram testados um máximo de 32GB pela Acer.

De acordo com o site da Crucial, são compatíveis os 64GB.

Acer Nitro AN515-57-59EY | Atualizações de memória RAM e SSD | Crucial BR

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Samuel1Lucas
    Samuel1Lucas Member Posts: 7

Tinkerer

Estive pesquisando aqui em comprar um Kingston Fury Impact de 8gb c 3200Mhz, você acha que é compativel? eu vi que minha memoria RAM de fabrica, ela vem com 22 de Latência, será que se eu por uma de 20 ou 19 da ruim?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,488 Trailblazer

Esse módulo possui perfil XMP e a placa mãe não tem suporte, então pode ser que não seja reconhecida como já vimos em N casos no fórum, mas talvez um par delas dê certo. Por isso o ideal é procurar por módulos com perfil JEDEC.

Em relação a latência, caso coloque uma com maior valor, as duas vão trabalhar com o valor mais alto, e normalmente funciona.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!