PHN16-71-72W6 CARREGADOR DO PREDATOR COM DEFEITO

sdalencar
sdalencar Member Posts: 2 New User
editado February 17 em Gaming - Predator e Nitro

Pessoal, tenho um Notebook Gamer Predator Phn16-71-72w6 Ci7, 16gb 512gb Ssd Rtx 4060.

No dia que comprei meu notebook já notei um mau contato no meu carregador. O pino conector (parte que conecta no notebook) sai com a maior facilidade do mundo e o cabo de força também. Está cada dia pior e estou com dificuldade de trabalhar com ele. Me ajudem pelo menos com o que fazer com esse pino conector?

Obrigada

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,028 Guru
    editado February 17

Olá @sdalencar,

Seja bem-vinda!

Seu Predator Helios Neo PHN16-71 está na garantia!? Caso afirmativo, entre em contato com o Suporte da Acer através dos seus canais oficiais e solicite o reparo / substituição (RMA) do mesmo:

https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

• Paim86
    Paim86 Member Posts: 27

Tinkerer

Olá colega. O cabo de força do meu Predator, realmente desconecta com uma certa facilidade também. Mas me acostumei a averiguar sempre antes de usá-lo e deixá-lo em lugar que não precise ficar esticado ou sobre tensão. Só consigo ter certeza da mal conexão após reapertalo ou ver que não esta sendo carregado na barra de tarefas, é chato. O pino conector por enquanto está normal, mas dá uma impressão que com certo tempo de uso, diário, conectando e desconectando, terá um desgaste futuro provocando isso que tem acontecido com você. Mas isso não me prejudica por enquanto por ele se manter estático aqui no meu ambiente.

• sdalencar
    sdalencar Member Posts: 2 New User

Poisé, acredito que seja a melhor opção pois está na garantia, no entanto, eles pediram para enviar o notebook e o carregador. Não posso ficar sem eles, ainda mais sem uma previsão, queria uma solução mais imediata, como um adaptador, borracha etc…

• eGomes
    eGomes Member Posts: 5,028 Guru

Vou citar aqui o colega @RenanVilela e pedir ajuda, se ele pode fazer a gentileza de verificar para você a lista (FRU) de fontes (carregadores) compatíveis com o seu Predator PHN16-71.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,477 Trailblazer

Seguem alguns modelos compatíveis:

Os dois primeiros de 230W e o restante de 330W.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!