Qual a melhor RAM para adicionar no Notebook Gamer Acer Nitro V, Intel Core I7 13ª Geração, 16GB
Tinkerer
Olá pessoas do fórum, eu adquiri um Notebook Gamer Acer Nitro V, Intel Core I7 13ª Geração, 16GB, RTX 4050, Anv15-51-7037 e gostaria de dicas para qual melhor RAM para adicionar ao sistema, e também qual o máximo que consegue aguentar…
Obrigado pela ajuda :)
Melhor resposta
-
Olá,
Abaixo você poderá encontrar as especificações oficiais e uma lista de módulos de memória previamente testados e homologados para os Nitro V15 ANV15-51:
Extraoficialmente:
Olhando as especificações dos processadores Intel® Core™ i7-13620H, eu acredito que estes laptops sejam capazes de suportar 2x módulos DDR5-5200 MT/s de 48 GB totalizando 96 GB.
Recomendações:
1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Abaixo você poderá encontrar as especificações oficiais e uma lista de módulos de memória previamente testados e homologados para os Nitro V15 ANV15-51:
Extraoficialmente:
Olhando as especificações dos processadores Intel® Core™ i7-13620H, eu acredito que estes laptops sejam capazes de suportar 2x módulos DDR5-5200 MT/s de 48 GB totalizando 96 GB.
Recomendações:
1 -
Baseado no seu comentário estou pensando em adquirir um: Crucial Memória de laptop 48GB DDR5 RAM 5600MHz, totalizando 64GB.
Os riscos são de maior aquecimento?
0 -
É pouco provável que isto vá causar problemas de superaquecimento!
Uma vez que o padrão DDR5 reduziu a tensão de operação (1.1 V) e possui uma melhor eficiência e gerenciamento de energia (PMIC).
Ainda assim, você poderá usar ferramentas tais como: HWiNFO ou HWMonitor para monitorar a temperatura dos seus módulos RAM.
O que pode acontecer, é o sistema ser incapaz de reconhecer os módulos corretamente e não fazer o P.O.S.T.
1 -
Olá, pessoal.
So novo aqui e comprei esse mesmo modelo de notebook e pretendo fazer upgrade no slot 1 que está vazio. Essas são as informações do Cpu-Z. Alguém poderia me recomendar qual memória de 16gb devo comprar?0 -
Olá, boa tarde.
Pelo que já vimos aqui no Fórum os usuários optam pelo modelo da Crucial.
SODIMM DDR5 5600MHz CL40
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1