Meu monitor desfoca de vez em quando
Tinkerer
tenho um Acer desktop PO5-620 e monitor Acer, com placa de vídeo Geforce 3060 e Windows 11. De vez em quando, meu monitor desfoca a imagem quando uso alguns softwares e depois de alguns segundos, volta ao normal. Meus drivers da placa de vídeo e o sistema operacional estão atualizados. Não sei se é alguma configuração na placa de vídeo. E isso acontece tanto em 60Hz como em 120Hz.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você já testou algum outro monitor pra ver se também ocorre?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não testei porque só tenho esse que veio junto no combo do meu computador que comprei direto na Acer.
0 -
Conseguiria testar em uma TV?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estava usando o Pc quando me deu um insight de perguntar na IA CoPilot se instalar os dois drivers da minha placa 3060 da NVIDIA (Studio e Gamer) pode ser feito. E não, não pode. E a NVIDIA não orienta sobre isso. Se pode haver problemas, na hora que você fosse instalar um drive e o outro já estivesse instalado, deveria haver um aviso sobre o conflito. Bem, não sei se é esse o problema. Vou testar o uso durante alguns dias e se tudo ficar bem, eu passo aqui pra falar.
0 -
Quando há um driver mais novo o próprio programa já avisa antes da instalação que há um mais recente.
O modelo Studio é mais voltado para programas de renderização, etc, já o Gamer o próprio nome já diz.
Já fiz um teste instalando o Studio e não perdi desempenho algum em jogos. Vale a tentativa.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1