O áudio do meu notebook não está sendo identificado
O meu notebook acabou de voltar do conserto da acer por conta de um problema de fábrica e agora ele não está identificando o audio do notebook, já tentei atualizar driver, desinstalar e instalar de novo, usar o windows update e nada funcionou
Respostas
-
Além de que o computador agora fica desconectando a internet o tempo todo
0 -
Rapaz,
Que decepção estes Nitro V15:
Ainda bem que arrependimento não mata! 🥲
No Gerenciador de Dispositivos (devmgmt.msc) é exibido algum dispositivo com erro!?
Em relação aos problemas de queda de conexão, verifique se o driver dos controladores LAN e WLAN estão atualizados.
0 -
Sobre os drivers eu já atualizei todos
0 -
Tente identificar o HWID destes dispositivos que não estão instalados corretamente através das Propriedades > guia
Detalhes
> em seguida selecione o itemIDs de Hardware
.0 -
Tá em ordem dos dispositivos as prints
0 -
Uma print foi repetida
0 -
Cara sem audio dá até para mexer mas com a internet disconectando o tempo todo tá insuportavel, sabe como resolver?
0 -
Tem como me ajudar?
0 -
Olá, boa tarde.
O problema da conexão é tanto cabeada quanto sem fio também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, é apenas sem fio
0 -
Já verificou se não esqueceram de conectar os cabos da antena na placa wireless?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não…. Não pensei que chegaria nesse ponto depois do meu notebook ficar um mês no concerto
0 -
Experimente instalar o driver do chipset disponível na página de suporte para o seu Nitro V15.
Em relação aos problemas de queda de conexão sem fio, qual é o modelo do controlador sem fio que seu aparelho utiliza (Intel ou MediaTek)?
0 -
É uma possibilidade.
Você percebe que o sinal é fraco ou não?
Caso não for fraco então provavelmente as conexões estão corretas.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0