Acer nitro V15 não roda League of Legends bem
Comprei recentemente o acer nitro v15 e notei que ele fica capado no lol, não passa dos 120 fps e ainda cai ao longo da partida. Já joguei jogos como fortnite, the witcher entre outros mais pesados que o lol e não ocorreu o mesmo problema. Tenho a impressão que jogos que contenham launcher separado de problema ao notebook pra decidir o que ele faz. Queria saber se há alguma solução.
Segue eu testando o LoL, já coloquei ele como alto desempenho na configuração de elementos gráficos.
Respostas
-
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
onde fica essa configuração?
0 -
Vide artigo abaixo:
Riot Games | League of Legends Lag - Disabling Full Screen Optimization
It's time to say "goodbye" to the Acer Community. I'll be ending my participation soon. Thank you all! 👋😉
0 -
seria essa config?
0 -
Pior que fiz tudo e não mudou nada infelizmente
0 -
Não, é nas propriedades do arquivo executável do LoL.
0 -
as da executável do lol fiz, só nçao consegui o do win
0 -
Verifique também se você não está tendo problemas de latência na sua conexão com a Internet e servidores do LoL:
How to Fix High Ping in League of Legends and Get Rid Of Lag
Se você estiver jogando via conexão sem fio (WLAN), considere usar uma conexão cabeada (LAN).
0 -
eu jogo no cabo mesmo, q fica melhor
0 -
Experimente desativar a sincronização vertical (V-Sync) nas configurações do LoL.
0