Tenho o modelo a515-45-r74d, estou usando o windows 10, mas estou percebendo um desempenho meio frac
Por exemplo fui tentar jogar euro truck simulator 2 com os gráficos no baixo e o jogo não passa de 30 fps mesmo estando na tomada, esse é o desempenho normal dele o é um desempenho inferior, se alguém conseguir solucionar meu problema agradeço
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Esse modelo não dispõe de placa de vídeo dedicada, logo não terá um desempenho satisfatório em jogos, bem como também em aplicativos mais pesados.
Você pode tentar alterar o plano de energia para Alto Desempenho, bem como também alterar a resolução do jogo para 1366*900, ou até menos. Pode ser que consiga algo melhor dessa forma.
Para o seu modelo verifique se há um slot livre de memória ram, se sim, adicionando mais um módulo o desempenho pode melhorar um pouco.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Esse modelo não dispõe de placa de vídeo dedicada, logo não terá um desempenho satisfatório em jogos, bem como também em aplicativos mais pesados.
Você pode tentar alterar o plano de energia para Alto Desempenho, bem como também alterar a resolução do jogo para 1366*900, ou até menos. Pode ser que consiga algo melhor dessa forma.
Para o seu modelo verifique se há um slot livre de memória ram, se sim, adicionando mais um módulo o desempenho pode melhorar um pouco.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mas eu vi um vídeo no YouTube com as mesmas configurações conseguindo jogar acima de 60 fps
0 -
Será que é algum problema de drivers?
0 -
Qual foi o vídeo que você viu?
Se for o modelo A515-45G este possui placa de vídeo dedicada, logo o desempenho tende a ser muito melhor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não me ajudou em nada, obrigado 👍🏻
0