A515-45 liga apenas quando está conectado ao carregador
Tinkerer
Boa tarde. Meu notebook Acer Aspire 515-45 agora só está ligando quando está conectado ao carregador na tomada. Quando pressiono o botão de ligar, sem estar conectado ao carregador, o notebook não liga e no lado direito uma luz azul, ao lado de um ícone de uma lâmpada, pisca. Alguém poderia me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Com o note fora da tomada, insira um clipes nesse orifício por cerca de 4s, após isso verifique se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, se o método de reset da bateria recomendado por RenanVilela não funcionar, execute um relatório battrey: Cole isso no prompt de comando: powercfg /batteryreport e abra o relatório com seu navegador Edge, clique com o botão direito e selecione "Imprimir para Microsoft PDF", anexe o relatório à sua resposta, digite @Puraw ou use "Citar" quando responder para que eu receba um alerta. A bateria de 4 anos pode estar no fim.
0 -
O método é recomendado pela Acer, logo deverá funcionar, o que na realidade é muito mais prático do que abrir o notebook e desconectar a bateria.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0