Nitro V15 ANV15-51-58AZ e consegue chegar a 144hz em um monitor LG Ultragear 27" de 180Hz
Meu notebook é um nitro v15 anv15-51-58az e pretendo comprar um monitor externo LG ultragear 27" 180Hz e queria saber qual seria a forma de conseguir alcançar a maior quantidade de Hz.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Acredito que em FullHD e a depender do jogo deva entregar os 144hz, mas tem que se atentar também para as configurações gráficas que vai escolher.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Mas vc acha que eu consigo alcançar chegar a isso utilizando o hdmi 2.1 mesmo?
0 -
Em HDMI 2.1 consegue até mais, a questão é se a placa vai aguentar a entregar tudo a depender das configurações que você escolher.
Na minha opinião para jogos de campanha 60fps basta, agora para FPS aí 144hz pode fazer uma boa diferença.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Então depende exclusivamente das configurações que eu for colocar no jogo? A minha entrada hdmi está conectada ao meu gpu rtx 3050 6gb
0 -
Sim, quando mais qualidade mais vai exigir, logo a depender da gpu ela não consegue entregar, por exemplo, os 144hz, mas sim entre 60 e 90, mais ou menos.
Em 4K com os presets no máximo,. a depender do jogo, duvido muito entregar mais que 60fps.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0