AN517-54 com dificuldade para ligar fora da tomada, tela pisca e erros de tela azul
faz 1 mes que o notebook saiu da garantia, as vezes ele nem liga fora da tomada, a tela fica piscando, e toda vez q tento atualizar o driver da placa de video da erro tela azul notebook desliga e nao atualiza o driver, as vezes to com varias abas aberta do youtube ai a tela pisca e para de rodar todos os videos do youtube, ja vi varias pessoas com problema no acer e a vontade é processar voces
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @ArthurRaiva2,
Seja bem-vindo!
A Acer está "pouco se lixando" para nós usuários!
Você pode acionar os órgãos de defesa do Consumidor, tais como: PROCON e/ou Juizado Especial Civil da sua cidade.
Ou até mesmo registrar uma reclamação formal através dos sites:
0 -
Olá, boa tarde.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo AN515-54.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
cara a garantia venceu tem apenas um mes isso da muito raiva, foi muito dificil juntar esses 5 mil reais eu nao to acreditando q isso ta acontecendo
AN517-54
0 -
Para evitar que o prejuízo seja ainda maior, procure uma Assistência técnica especializada em reparo de laptop para realizar um diagnóstico mais detalhado.
0 -
nao adianta nada acionar a ACER? eles só dão suporte tecnico quando tem garantia? saiu faz um mes da garantia
0 -
muito triste
0 -
Não custa tentar entrar em contato com eles:
0 -
Experimente atualizar o driver de vídeo direto pelo site da Nvidia. Já vimos vários usuários com problema ao atualizar pelo App Nvidia. Em relação ao problema de não ligar fora da tomada pode ser que seja a bateria. Um teste seria desconectar ela e utilizar dessa forma por um tempo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
bom dia amigo td bem obrigado por me responder nos comentarios..Sera q vc poderia me ajudar a saber qual a memoria RAM ideal para eu fazer um upgrade ? talvez um upgrade tire de vez o meu problema.. além disso, eu posso te mandar um video pra vc ver o problema q esta ocorrendo na tela? Após a formatação os problemas de tela azul de erro nvpcf.sys, e, DXGKRNL FATAL ERROR pararam.. porém quando eu ligo o notebook fora da tomada, a tela ainda da umas tremidinhas na parte debaixo como se estivesse falhando.. ja abrimos o notebook e estava mal encaixado o cabo de video na placa mãe, porém a tela por ser mais complicado nao abrimos, sera que pode ser que a tela esta mal encaixada ? ou algum problema no cabo flat? qual o melhor procedimento , muito obrigado Deus te abençoe
0 -
gostaria de saber também qual SSD eu posso estar usando pra fazer um upgrade, e se é melhor eu tirar o SSD antigo e colocar um novo.. continuo com esse problema da tela tremendo quando ligo ele fora da tomada e to buscando fazer upgrade como fui instruído quando liguei na acer
0 -
tinha faltado os dados da placa mae
0 -
Talvez possa ter algum mal encaixe sim.
A tela treme o tempo todo usando somente na bateria?
Esse modelo vem equipado com um módulo de memória SODIMM DDR4 3200MHz CL22. A inserção de mais um módulo o desempenho deve melhorar em jogos, visto o funcionamento em DualChannel, mas não vejo ligação com o problema da tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0