Aspire A515-54 Após troca de memória ram, após o login nao consigo mais fazer nada nele.

Carol1992
Carol1992 Member Posts: 3 New User
editado janeiro 22 em Laptops

Meu aspire A515-54series tem capacidade para 20gb de ram, pois bem, tirai a memoria removível de 4 gb e coloquei uma de 15. Ele ficou travado. Após o login nao consigo mais fazer nada nele.
O problema nao é na memoria ram, pois testei em outro notbook e funcionou.
Alguem pode me ajudar?

[Título editado para incluir modelo do produto][Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,067 Trailblazer

Olá, bom dia.

Inicie o notebook e pressione Alt+F10, após isso siga as opções abaixo:

Solução de problemas, Opções avançadas, Configurações de inicialização, Reiniciar, Modo de Segurança.

Verifique se o sistema iniciará normalmente.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Carol1992
    Carol1992 Member Posts: 3 New User
    editado 02:57

Boa noite Renan.

Tentei, mas ao ligar ele e logar, hora que abre a tela inicial já fica travado. Aí não consigo fazer mais nada

• DenisLinsARa
    DenisLinsARa Member Posts: 17 Troubleshooter

Oiê consegue postar um video curtinho do problema ? Se fosse problema de memoria ram daria a famosa tela azul. No caso de não conseguir mexer no teclado ou utilizar o mouse, já tentou usar esses perifericos via usb ? ou ele congela em alguma atividade e fica travado?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 16,067 Trailblazer

A tela inicial que você diz é quando aparece a logo da Acer ou do Windows?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!