Aspire A515-51 56G Service pack do windows 11 não instala
Instalei o windows 11 sem problemas, mas algumas atualizações não instalam e a Microsoft disse que a Acer tem que tomar as providencias. Tenho um Aspire A515-51 56G
Poderiam me ajudar? Como falo com a Acer sobre isso e ela tome as providencias de atualização de Bios, ou chipset, por exemplo, se for o caso. Já estou com a Bios mais recente.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Qual é o erro gerado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
JÁ ENTREI EM CONTATO COM A ACER E ELES DISSERAM QUE NÃO PODEM FAZER NADA E EU DEVO FALAR COM A MICROSOFT….MEU ACER É UM ASPIRE A515-51-56G E O ERRO ACONTECE AO INSTALAR O KB5048667 (que sumiu da lista sem explicação) E O KB5050009 com o erro 0x800f081f
0 -
Você está na compilação 24H2?
Aqui houve um problema parecido, onde por algum motivo não conseguia sair da 21H2. Gerava um erro no próprio WindowsUpdate e não fazia o download. A solução foi criar um pendrive bootável com a mais recente (24H2) e atualizar por ele.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Há relatos de que é possível contornar o erro 0x800f081f ao tentar instalar o KB5050009, desinstalando o componente .NET Framework 3.5 através dos Recursos opcionais do Windows (
Win
+R
, digite:OptionalFeatures.exe
[Enter]).Outra alternativa, seria tentar fazer o download da atualização através do Catálogo da Microsoft e instalar a mesma manualmente:
0