Problema Relacionado ao Fortnite com meu Acer Nitro AN515-55
Primeiro vou explicar a configuração do meu notebook:
- Windows 11 Home
- Placa de Vídeo GeForce GTX 1650 GDDR6 4GB
- Processador Inter Core I5 - 10300H 2.50GHz
- Memória RAM DualCore 16GB
- SSD 512GB
Agora o problema em questão, quando tento dar load (conectar/entrar) no jogo, aparece a tela do EasyAntiCheat normalmente, e em seguida a ¹tela de carregamento/conexão do jogo. Contudo, ele fica "conectando", logo após crasha (fecha) mostrando um erro: ²"Fornite Crash Reporter".
¹Tela de Carregamento citada acima:
²Erro após crashar (fechar):
Eu tentei efetuar todas as formas de solução do site da Epic Games como: drivers atualizados, alteração de DNS, atualização de Windows, verificação de arquivos pela EpicGamesLaucher, executar EpicGamesLaucher como Administrador, reinstalar o Fortnite, dentre outros. Porém nenhuma resolveu. Até tentei iniciar o jogo pela Nvidia GeForce, mas continuou com o mesmo problema. Gostaria de obter alguma resposta mais precisa do que pode estar causando esse problema.
Melhores respostas
-
Olá,
Você está utilizando o Windows 11 24H2? Caso afirmativo, experimente fazer o downgrade para a versão 23H2.
Pois é sabido que o EasyAntiCheat de alguns jogos podem apresentar mal-funcionamento.
0 -
era sim! dei um downgrade para a versão 23H2 e resolveu! muito obrigado pelo conselho
1
Respostas
-
Olá,
Você está utilizando o Windows 11 24H2? Caso afirmativo, experimente fazer o downgrade para a versão 23H2.
Pois é sabido que o EasyAntiCheat de alguns jogos podem apresentar mal-funcionamento.
0 -
Esta sim na 24H2, mas vou dar um downgrade para a versão 23H2, ao terminar relato caso tenha resolvido. Pesquisando mais sobre percebi que vários usuários estavam relatando que essa versão é realmente problemática.
0 -
era sim! dei um downgrade para a versão 23H2 e resolveu! muito obrigado pelo conselho
1