A515-45: Ajuda com a instalação do Windows
Meu Acer Aspire 5 A515-45 chegou essa manhã, então eu decidi trocar o Linux Gutta pelo Windows 11. Eu baixei a mídia de instalação no pendrive vazio (16gb) e ocupou 4.5gb; conectei o pendrive no notebook, desativei o fastboot e o secureboot e selecionei ele na BIOS.
O problema surge quando eu dou f10, ele carrega a logo da Acer mas logo em seguida dá esse erro aqui:
Não sei se o problema é na máquina com a qual tô baixando o Windows no pendrive, não sei se o problema é o próprio pendrive. Tô completamente perdido. Esse deveria ser um processo muito simples, não faço ideia do que fazer, algum de vocês poderia me ajudar?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pressione F8 ou F12 e escolhe o boot pelo pendrive.
Veja se vai conseguir prosseguir com a instalação.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Nessa tela azul, quando aperto F8 a tela pisca mas nada ocorre. F12 nada acontece. Fica congelado nessa tela por um tempo e dps o notebook desliga.
1 -
Acesse a Bios novamente, aba Main e deixe como Enable a opção F12 BootMenu.
Assim que ligar o notebook pressione F12 e escolha o pendrive para dar boot e prosseguir.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0