Nitro 5 AN515-47 descarrega rápido
Tenho esse notebook há pouco mais de um ano. Comprei no fim de 2023, e nos últimos meses ele começou a descarregar rápido, durando só duas horas sem ativar todas recomendações de economia de energia, e descarrega muito rápido ao tirar do carregador ou ligar sem estar conectado, muitas vezes indo rapidamente para 95%. Com a economia de energia e outras opções ligadas, leva um pouco mais de 3 horas. Mas ainda sinto que está descarregando rápido mais que o estimado. Ele está descarregando rápido sem eu mexer muito nele, apenas com tarefas leves e sem jogar nada. Uso bem pouco fora da tomada.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você sempre utiliza na bateria? Se sim esse pode ser um dos motivos de estar descarregando de forma mais rápida, visto que a vida útil diminui bem.
Utiliza muitos periféricos conectados à ele?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, só uso um mouse conectado a ele na maioria das vezes. E uso ele sem estar na tomada apenas quando vou mexer rápido nele e desligar logo em seguida.
0 -
Experimente utilizá-lo, quando na bateria, no plano Economia de Energia, bem como também com o brilho em no máximo 25%. Caso não esteja utilizando o bluetooth desative também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1