Nitro V15(ANV15-51) Efeito Fantasma no monitor externo(RTX2050)
Comprei recentemente um Acer Nitro V15(Acer ANV15-51-50KD i5 8 512 RTX 2050 Linux)
e quando fui ligar no monitor externo reparei no efeito fantasma que está acontecendo no monitor externo via RTX 2050.
Este mesmo adaptador, cabo e monitor estavam sendo usados em um Notebook Acer Nitro 5 - AN515-57(GTX1050) que queimou e por isso eu comprei o Nitro V15.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Melhor resposta
-
Renan, eu havia pedido um cabo VGA da Vention. Ele chegou hoje e resolveu o problema. Obrigado pela ajuda.
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Já tentou alterar a frequência da tela?
Se possível faça um teste com alguma TV ou monitor, mas conectando diretamente no HDMI.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, na frequência errada não dá vídeo.
0 -
Consegue realizar o teste em uma tv ou monitor direto na entrada HDMI?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Renan, eu havia pedido um cabo VGA da Vention. Ele chegou hoje e resolveu o problema. Obrigado pela ajuda.
0 -
Excelente que deu certo.
Talvez o cabo anterior estivesse quebrado em algum local ou no próprio conector.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0