Qual é a espessura dos thermal pads do an515-55 51d3 ? acer nitro 5
Esse thermal pad em círculo vermelho endureceu e quebrou, eu gostaria de saber a espessura dele para comprar outro. Se vocês tiverem dos outros thermal pads também ia ser bom. Obrigado.
Respostas
-
Sugiro que você obtenha a pasta para VRAM K5-Pro. Ela é mais eficaz do que as almofadas térmicas e oferece um desempenho e resfriamento muito superiores em comparação com as almofadas.
Não use pasta em excesso para evitar transbordamento. Procure aplicar uma camada fina e uniforme. Guias no YouTube também podem estar disponíveis sobre sua aplicação e resultados.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145661 -
O meu medo é passar nessa parte e cair, pois o thermal pad tinha a metade em alguns Chips e a outra metade ficava para fora do lado do chip r15. Eu nao sei muito de massa térmica, então não sei se pode escorrer se eu colocar ali naquela metade fora do chip.
0 -
Sim, você precisa ter cuidado. Mas não deve ser tão difícil. Acredito que o YouTube também pode guiá-lo neste tópico. E lembre-se, K5-Pro é uma pasta que pode ser usada na VRAM como substituição de pad.Se você não quiser usar K5-Pro, aqui está sua informação sobre pads:
Você precisa medir aproximadamente os espaços que tem para esses pads e obter as espessuras apropriadas. Em outros casos, as pessoas compraram pads de 0,5mm e 1mm, que se encaixaram perfeitamente.windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145661 -
Olá,
Além da dica do nosso amigo, você pode usar a massa térmica de alta performance da Snowdog (Massa Polar). Em geral, este composto não é condutivo elétrico.
Pois nas suas imagens dá pra ver que o composto térmico (rosa) aplicado nas VRAM e GPU está bastante deteriorado.
Em tempo, cuidado com o chicote da bateria encostando nos pinos errados do conector da placa-mãe. Isso pode ocasionar um curto e danos!
0