Duração do suporte de drivers e atualizações da Acer apos a compra de um produto

Rayraydanger3
Rayraydanger3 Member Posts: 4 New User
editado janeiro 9 em Laptops

estou pemsando e adquirir um modelo Nitro V15 ANV-51-58 AZ porem gostaria de saber por quanto tempo esses produtos vão receber suporte a driver e atulização por parte do fabricante. ja que não consegui achar nada especificando isso. algém pode me ajudar?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,902 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa tarde.

Suporte em relação aos programas NitroSense, PredatorSense, AcerQuickAccess, AcerCareCenter acredito que seja em torno de uns 2 anos. Digo dando exemplo do meu Predator, o qual adquiri em 2020, em 2022 foi a última vez que houve atualização do AcerCareCenter e QuickAccess.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    Responder ✓

Olá, boa tarde.

Suporte em relação aos programas NitroSense, PredatorSense, AcerQuickAccess, AcerCareCenter acredito que seja em torno de uns 2 anos. Digo dando exemplo do meu Predator, o qual adquiri em 2020, em 2022 foi a última vez que houve atualização do AcerCareCenter e QuickAccess.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Rayraydanger3
    Rayraydanger3 Member Posts: 4 New User

Acredito que esse seja o período de atualizações por parte do fabricante eu tenho um laptop de outra marca e o suporte básico dele foi encerrado em 30 de janeiro de 2021. eu comprei ele em janeiro de 2020 e ele encerrou o suporte em 2021 então foi menos ainda para este computador. Em relação ao Acer nitro

• RenanVilela

Em relação ao driver de vídeo integrado e dedicado aí cabe as fabricantes, como por exemplo, Nvidia, Intel, etc.

Sei que em relação a Bios possa surgir alguma atualização para correção/melhoria posteriormente.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD