Como fazer um clear CMOS no Aspire 5 a515-45?
Respostas
-
Gostaria de saber se eu devo baixar todos os arquivos da aba BIOS / Firmware ou algum em específico?
0 -
Olá, boa tarde.
Deve funcionar sim, mas antes formate-o como FAT32.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Como mencionado, deve funcionar!
Baixe apenas a última versão (1.52).
0 -
Boa tarde @eGomes @RenanVilela ! Estou passando para agradecer imensamente pela ajuda! Fiz o procedimento que vocês indicaram e meu notebook voltou a funcionar normalmente. Vocês não sabem o alívio que eu senti em ver que o computador tinha ligado novamente, me deu até vontade de chorar. Fica aqui minha gratidão e um enorme abraço pra vocês!!! 🙌🏼
2 -
Qualquer outra duvida é só postar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
boa tarde amigo,cometi o mesmo erro de mecher no clock do processador e acabei conrrompendo a bios do meu nootbook poderia me ensinar mais preciso uq ser feito . desde ja agradeço.
1 -
0