Meu notebook Acer Aspire 3 a315 42g está com tela azul, só acontece usando ele na bateria
Meu notebook Acer Aspire 3 a315 42g
Está com tela azul alguém pode me ajudar porém o problema só acontece quando estou usando ele na bateria carregando não acontece?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, BSOD Driver Power State Failure é frequentemente causado por um driver ruim, não tenho certeza se o adaptador de energia ou o carregamento estão relacionados, além de que a bateria pode ter morrido após 5 anos. Execute um relatório de bateria (prompt de comando: powercfg /batteryreport), se a capacidade de carga de 100% for menor que 60% da capacidade do projeto, substitua a bateria. Para verificar qual driver está ruim, inicialize no Modo de Segurança, no Windows, pressione Shift enquanto clica em Reiniciar (ícone de Energia na barra de tarefas). Se o Modo de Segurança inicializar bem, sem erros, você precisa desinstalar os drivers da GPU com DDU e apenas reinicializar:
Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para...0 -
Certo entrei no modo segurança e não deu tela azul porém já tentei remover os drivers de vídeo e não resolveu.
0 -
Olá, você precisa usar o DDU no Modo de Segurança para desinstalar o driver da GPU AMD. Não reinstale, apenas reinicie e deixe o Windows instalar o melhor driver.
0 -
Fiz isso porém ocorreu mesmo problema com o driver instalado pelo windows update.
0