Acer Aspire ES1-572 não liga sem estar conectado ao carregador
Eu e meu irmão fizemos uma aplicação de pasta térmica e limpeza no meu notebook hoje, antes da limpeza ele estava funcionando normal apenas conectado na bateria. Mas depois que montamos de volta, o notebook só liga com o carregador conectado, mas não liga sem. Alguém sabe o que pode ser?
Melhor resposta
-
Bom dia, Renan. Voltei aqui para dizer que a bateria voltou a funcionar, cheguei a conclusão de que, quando removi o cabo flat da bateria, a placa-mãe ficou completamente sem energia. Passou um tempo e a placa-mãe ficou energizada novamente.
0
Respostas
-
Olá, boa noite.
Após ligar o notebook a bateria é carregada ou não?
Já verificou se o conector não está mal encaixado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, a bateria é recarregada em 100%. E o conector flat da bateria está bem conectado.
0 -
Tente novamente remover o conector da bateria de lítio, desconecte também a bateria CR2032, pressione o Power por 30s. Após isso reconecte tudo e veja se vai conseguir ligar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia, Renan. Voltei aqui para dizer que a bateria voltou a funcionar, cheguei a conclusão de que, quando removi o cabo flat da bateria, a placa-mãe ficou completamente sem energia. Passou um tempo e a placa-mãe ficou energizada novamente.
0