A315 42G: está dando tela azul só quando estou usando na bateria
Alguém poderia me ajudar desde já agradeço,meu notebook Acer Aspire 3 A315 42G está dando tela azul só quando estou usando na bateria quando está conectado na tomada não dá tela azul aparece essa mensagem na tela azul.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto e descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, o código de parada Driver Power State Failure geralmente indica um driver gráfico dedicado ruim ou desatualizado, neste caso o driver AMD Radeon RX Vega 3. Se você ainda conseguir inicializar o Windows, baixe o DDU do Wagnardsoft.com e inicialize no Modo de Segurança (no Windows, pressione Shift + Reiniciar). Abra o DDU, clique à direita em GPU e AMD e no canto superior esquerdo em Limpar e Reiniciar. O Windows instalará o driver correto. Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para...
0 -
Olá, bom dia.
O problema ocorre ao iniciar algum programa em específico, estando na bateria?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, o problema ocorre quando inicializa e depois também por exemplo na área de trabalho não quando abre um progama.
0 -
Já fiz isso usei o DDU pra remover os drivers e atualizei e mesmo assim não resolveu.
0 -
Não quando inicia um programa por exemplo acontece qualquer hora até na área de trabalho.
0 -
Já fiz isso usei o DDU pra remover os drivers e atualizei mesmo assim continuou o problema.
0 -
Abra o Visualizador de Eventos do Windows, Sistema, veja se há mais algum erro quando o problema ocorre.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Abri e apareceu esses 2 erros
0 -
Apareceu esses 2 erros que enviei as fotos
0 -
Certo.
Clique ali na aba Detalhes e poste um print por favor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0