Teclado notebook Acer vero AV15-51
Tinkerer
Boa tarde, hoje fui ligar meu notebook e me deparei que o teclado não estava funcionando nenhuma tecla, apenas as luzes estavam ligadas, tentei desbloquear na tecla referente, porém sem sucesso, reiniciei a bateria mas também sem sucesso, alguém pode me dar uma ajuda nesse assunto por favor para resolver esse problema?
Respostas
-
Olá @walacysouza você pode confirmar que tem o Windows 11?
Acesse-o em modo de segurança e verifique o funcionamento do teclado, diga-me:Definições de arranque do Windows - Suporte da Microsoft
Tudo de bom.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Boa noite, eu fiz como vc falou, porém sem êxito algum, vc tem mais alguma dica que poderia me ajudar?
0 -
Estou usando Win11.
0 -
Olá @walacysouza,
Este seu Aspire Vero AV15-51 ainda está na garantia!?
Caso afirmativo entre em contato com o Suporte da Acer e solicite o reparo (RMA) do mesmo, pois ao que tudo indica o teclado esteja em curto:
0 -
O dispositivo chega à tela de login?
O equipamento tem garantia neste momento?
Se você ainda tiver garantia, como diz @eGomes, entre em contato com os serviços de garantia da Acer.Tudo de bom.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0