ANV15-51-7037: Nitrosense sem funcionar

Samukal
Samukal Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2024 em Gaming - Predator e Nitro

Não sei se já fizeram essa pergunta, mas tenho um nitro anv15-51-7037, instalei o nitrosense, ele abre mas não funciona. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, já reiniciei o notebook, tentei baixar um modelo diferente, mas continua da mesma forma

ele continua dessa forma, como sou um pouco leigo com essas coisas pedi a um amigo meu pra me ajudar a configurar o notebook e ele baixou drivebooster, pode ter alguma ligação?

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas

• Olá, boa tarde.

Procure por Services.msc e abra o programa. Localize o serviço NitroSense, clique com botão direito e Parar e depois Inicie novamente. Veja se vai funcionar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Samukal
    Samukal Member Posts: 2 New User
    editado dezembro 2024

tentei, mas não consegui achar. Entrei no log e apareceu isso aqui, sabe o que pode ser?

• nicolas4dev
    nicolas4dev Member Posts: 2 New User
    editado dezembro 2024

fala Samurai, tudo bem? cara, estava passando pelo mesmo que você, tinha instalado e não acontecia nada, no meu caso eu instalei direto daquela partição que vem de fábrica (WINDRIVER), mas aí eu desinstalei (por lá mesmo), e instalei novamente por aqui, e daí deu certo!

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_ANV15-51

vê se assim você consegue, abraço e feliz natal

• nicolas4dev
    nicolas4dev Member Posts: 2 New User

ah, uma coisa que esqueci de comentar, mas o meu estava com Windows 10, a compatibilidade com o Windows 10 não está muito boa, inclusive com alguns drivers
    atualizar pro Windows 11 (Caso não esteja nele), pode ser uma boa também

• Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Gian_Marco777
    Gian_Marco777 Member Posts: 3 New User
    editado janeiro 12

@nicolas4dev

como voce fez para arrumar o nitro sense mesmo? eu to com esse problemas a semanas ja