Acer nitro 5 an515-57 dando tela azul e desligando
a 1 ano eu comprei um acer nitro 5 no brasil para jogar e desde o primeiro dia as vezes ele dava tela azul, como eu comprei ele um dia antes de voltar para inglaterra nao pude levar de volta na loja, pois bem voltei com ele e ele voltou a funcionar por mais tempo antes de dar tela azul, como nao consegui resolver quase nao usava ele pois ao jogar ele dava tela azul no meio das partidas ou apenas fechava o jogo, eu ja comprei mais memoria ram, restaurei o windons, atualizei todos os drives e ele continua dando tela azul agora com mais frequencia, ja chequei os eventos de erros do windons e sempre aponta um erro que eu ja pesquisei em toda a internet e nao sei o que fazer ja tentei de tudo ate tirar a ram que veio nela para ver se nao era isso ate tivar o ssd e colocar outro mais nada resolveu se algum puder me ajudar eu agradeço pq nao sei mais o que fazer, abaixo vou colocar algumas fotos de erros e tela azul que me sao mostrados após cada evento
Respostas
-
Olá, recomendo uma instalação limpa do Windows 11 23H2. Faça backup de toda a unidade de inicialização antes disso, pois você perderá todos os seus dados no processo de instalação.
https://www.winhelponline.com/blog/download-older-version-windows-iso/
0 -
eu já tentei fazer isso mais acontece que quando eu vou tentar fazer a formatação o ssd não aparece listado. Eu ouvi falar que os laptop da acer vem com uma trava para não formatar alguém sabe co no resolver isso ?
0