Minhas teclas de NitroSense não está funcionando no meu notebook Acer Nitro V15, o que fazer?
Pois está funcionando e agindo nas teclas de função em padrão do meu notebook.
Por exemplo:
F1 - Ficar mudo, F2 - Baixar volume, F3 - Aumentar volume, F4 - Ficar mudo do microfone, F5 - Baixar brilho, F6 - Aumentar, F7 - Emparelhar ou transmitir, F8 - Fazer logoff, F9 - Ativar modo avião, F10 - Desativar a tela de exibição, F11 - Ligar ou desligar a luz do teclado, F12 - Fazer captura de tela.
Pois não funcionando essas teclas de função pelo comando padrão NitroSense no meu notebook Acer Nitro V15.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Experimente pressionar Fn+Esc e veja se voltará ao normal.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Pois está funcionando pelas teclas de função em comando padrão da configuração do meu notebook para agir.
Pois não está funcionando essas teclas de função pelo comando de configuração padrão NitroSense no meu notebook Acer Nitro V15.
…Depois… Eu aprendi no Google pressionar a tecla "fn" de função para meu computador Acer Nitro V15.
0 -
Você pode acessar a Bios, antes do sistema iniciar, pressioanando F2, aba Main ou Advanced, procurar por Functions Key e deixar como Media, salvar e sair. Após isso por padrão terá que pressionar Fn + tecla de função que desejar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0