ANV15-51 A tela do meu computador simplesmente congela e só volta quando aperto Alt+tab
Tinkerer
Não sei o que fazer nesse problema, ele vive acontecendo isso e o desempenho tbm vive caindo, do nada ele começa a dar umas travadas ridículas…
Meu notebook é um Nitro ANV15-51
Já atualizei todos os drivers desse notebook porém nada melhora essa trava e ainda fiz a cagada de atualizar a BIOS dele para a última versão que ferra com o touch pad
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, este laptop tem apenas 1 ano de uso, recomendo enviá-lo para a Acer Services ou enviar um tíquete de "Reparo sob Garantia" on-line no Suporte Acer em seu país e aguardar as instalações por e-mail. Você tem 2 anos de garantia neste laptop.
0 -
Oii, como que eu faço isso, tem como me ajudar??
0 -
Olá, abra o site de suporte da Acer em seu país e clique em Reparar em garantia e siga as instruções. Ou entre em contato com um centro de serviço da Acer nesta lista para agendar uma visita. Solicitação de Reparo | Acer Brasil
0 -
Eu estou fazendo a solicitação porém não sei onde esse problema se encaixa, você sabe?
1 -
Olá, boa tarde.
Acredito na opção de Função do Sistema possa se encaixar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0