ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

pedrotti77 disse:Vou fazer isso agora, assim que ligar o note novamente eu volto pra dizer se resolveu, caso tenham outras soluçoes, podem me falar que eu farei aquiegydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria. Desligue o computador pelo bios, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos. Experimente também deixar apenas a placa de vídeo intel ativada no linux.
Estou com a versao 20.04, e o problema persiste, até no windows, estou navegando na internet na media de 35-40 graus, e as fans disparam em 5000 rpmegydiocoelho disse:Eu não acho que seja o caso de acionar a garantia. Você já tentou instalar a versão mais recente do ubuntu?
Meu nitro 5 58CL também e está com esse problema, não a instalei nada além e de uma memória ram de 8gb, ele aumenta a velocidade das ventoinhas sem motivo, a uma temperatura de 44°c, como tenho ele a uns 3 anos, acreditava ser a pasta térmica e realmente uma limpeza nos fans, fiz todo o procedimento e persistiu, realizei mais 2 vezes a limpeza e troca da pasta térmica e continua, tentei instalar speedcontrol e fan control e não a reconhecem a ventoinha, desliguei o coolbooster e mesmo assim continua, mudei as configurações de energia, diminui a potência potência máxima do processador, diminui manualmente a velocidade e mesmo assim continua
Olá, bom dia.
Sugiro a abertura de um novo tópico, visto que esse é antigo e será finalizado logo.
Olá @Maxsonvieira,
Obrigada pelas suas participações na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à suas perguntas, sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que vocês criem uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade