Tela preta Acer nitro V15
Tinkerer
Recentemente comprei o acer nitro v 15, e ao jogar fortinite, no meio da partida de uma tela preta que só reiniciando para retornar. Em tese, atualizei a bios (quando clico F2 ao iniciar está com o painel da acer agora), e estou instalando drivers gráficos da intel. Caso n resolva ambos, devo acionar a assistência? Ou torcer pelo melhor dele não voltar a dar tela preta?
Respostas
-
Olá,
Sim, acione a garantia! Pois de acordo com relatos de outros usuários, trata-se de um defeito congênito da placa-mãe que equipa os Nitro V15.
0 -
Onde posso acioná-la?
0 -
No link abaixo indicado:
😉👍🏻
0 -
Você tem ideia do tempo que demora tanto para coleta quando para o retorno? Por conta que irei viajar para minha cidade natal na próxima semana, e meu medo é enviar o notebook e entregarem na minha cidade em que resido atualmente, e ninguém estará para receber.
0 -
Somente o staff da Acer poderá prestar a você esta informação:
Os participantes da Comunidade não tem ligação direta com a Empresa, somente alguns usuários especiais e moderadores fazem parte do quadro de funcionários. E ainda assim, o acesso a este tipo de informação só poderá ser prestada pelo Depto devidamente autorizado.
0 -
Estou com o mesmo problema, comprei faz 5 dias
0 -
Aproveite o embalo e solicite também o reparo (RMA) do seu laptop.
0 -
Comprei no mesmo tempo tbm
0 -
Pra esse caso, devo pedir para reparar esse RMA tbm?
0 -
Sim, solicite a devolução / reparo antes que você perca o prazo previsto. E o prejuízo seja ainda maior…
0 -
comprei o meu dia ,8-12 , chegou dia 10-12 , no primeiro dia fui jogar dota a tela ficou preta , no dia seguinte aconteceu 3x , hoje dia 12-12 mandei mensagem para reapar o meu notebook. pagar caro em algo que não funciona e tenso
1 -
no formulario de reparo voce colocou qual sintoma/ falha , pq nao acho nada falando sobre placa mae
0 -
simm, é bem paia mesmo, queria saber na questão de quando vc manda a solicitação, ele pede um documento de garantia algo do tipo, como posso obtê-lo?
0 -
Outra questão, eu posso pedir para entregarem em outro lugar o notebook ou apenas no local que foi enviado anteriormente?
0 -
eu comprei pelo mercado livre , a acer por lá disse que trocaria meu note, fiz o envio ontem , mercado livre disse que me devolveria o dinheiro, mandei mensagem para a acer para verificar se iam realmente me dar um outro , falaram que não tinha protocolo algum sobre mandar outro, enviei mensagem para o mercado livre a pouco e disseram que vão me mandar outro produto.
realmente não sei o que vai ocorrer e se me devolverem o valor, não dá para comprar um igual por conta que subiu 400$ o preço do notebook 🤡🤡🤡1