Olá, boa tarde! O meu notebook Aspire A515-45 tem descarregado ultimamente quando jogo alguns jogos online. Na opção bateria do windows, eu deixo em melhor desempenho, ja que sempre uso ligado a tomada, e normalmente uso o MSI afterburner para acompanhar o uso de TDP e temperatura. Quando uso o modo desempenho do Acer Quick Acess, a temperatura costuma chegar próximo de 85º, e o TDP acima ou próximo de 25w. Porém eu passei a usar o modo normal no Acer Quick Acess, e observei que o TDP ficou abaixo dos 25w, normalmente em 18/20w e a temperatura média ficando entre 77º a 81º. Com o sistema funcionando com 18/20w, eu tive uma perda de desempenho nos jogos e a temperatura deu uma abaixada também conforme descrito acima, porém a bateria seguiu descarregando durante as jogatinas. Na entradas usb do notebook, no caso da usb 2.0 eu uso um cooler pad que não usa muita energia, está regulado para o desempenho minimo das fans, e nele está ligado também o teclado comum. Das duas entradas USB 3.0, somente uma está em uso, sendo essa o meu mouse. Tem algum teste ou troubleshoot que posso realizar no windows para ver se consigo algum detalhamento do que possa ser o defeito? O meu notebook possui pouco mais de 1 ano e meio de uso, o carregador e a bateria ainda são os modelos originais do computador, e eu sempre uso ligado a tomada.