Predator PHN16-72 Modo Turbo.
Boa noite, acho que é uma pergunta ***** mas não consegui encontrar a resposta. Comprei um Predator PHN16-72 a dois dias e reparei que os modos Turbo e Desempenho só funcionam com o note plugado na tomada, sem a tomada o sistema só me permite usar os modos Equilibrado e Eco. É assim mesmo ou tem algo errado?
Melhor resposta
-
Procure pela opção WhisperMode no painel da Nvidia e desative-a.
No meu PH315-52 sem a fonte conectada eu até consigo deixar em Alto Desempenho, mas o overclock da gpu fica desativado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Mas o sistema libera a opção de alto desempenho ou deixa ela desativada?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Bom dia, fica assim! Se eu tento habilitar ele fala que só esta disponível com o transformador CA e a bateria acima de 40%, tentei de tudo mas não habilita. As opções de alto desempenho só ficam disponíveis com o laptop plugado.
0 -
Procure pela opção WhisperMode no painel da Nvidia e desative-a.
No meu PH315-52 sem a fonte conectada eu até consigo deixar em Alto Desempenho, mas o overclock da gpu fica desativado.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1