Predator Helios Neo 16 RTX4060 - Congelamento de Tela em alguns jogos
Respostas
-
Boa Tarde pessoal, só atualizando a situação… Enviei para uma assistência, porém não quiseram abrir o Not para verificar, não tinham as ferramentas necessárias haha
Então até o momento não achei nenhum de confiança para testar. Fiz uma ultima tentativa, peguei dois pentes de memória RAM de outro notebook e instalei no meu Helios, acabaram os problemas de congelamento, instalei as minhas memórias no Dell G15 e não deu video..
Possivelmente as memórias estão com defeito, ou pode ter alguma incompatibilidade com o meu not .-.
2 -
Você chegou a mandar alguma mensagem para a fabricante das memórias para verificar se é um produto autêntico?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Uma pena que não tenha funcionado!
A Corsair é um fabricante renomado e com ótima reputação. Além de ser conhecida por fabricar produtos de excelente qualidade.
Em relação ao modelo CMSX32GX5M2A4800C40, não consegui encontrar o datasheet ou screenshots com a tabela do SPD. Para verificar se estes módulos possuem perfil Intel XMP (overclock).
Mas graças ao seu esforço, outros usuários dos Predator PHN16-71 poderão ficar mais atentos na hora de realizar upgrade de memória RAM.
Tomara que a Dell e a Acer melhorem futuramente o suporte a módulos RAM DDR5.
0