Upgrade Memoria RAM Acer Nitro 5 anv15-51-58az
Comprei um acer nitro V 15 modelo anv15-51-58az
Ele veio com 8 gb de Ram somente e estou querendo fazer o upgrade para 16 ou 32 GB,
pesquisando um pouco pelo que eu vi ele não é compativel com os modelos da Fury /Kingston.
Olhando na Kabum encontrei este modelo aqui da marca Zeus:
Minha dúvida é se esta marca é boa e se ela funcionaria no meu notebook?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Pelo que vi é da RiseMode, que é aparentemente uma marca boa, e as especificações da memória são compatíveis.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Se eu comprar um pente de 16 GB e instalar eu conseguiria fazer dual channel com o pente de 8GB que vem de fábrica?
Ou precisaria comprar duas de 16GB para fazer o Dual Channel de 32GB.0 -
Olá,
Eu particularmente não conheço e nunca ouvi falar deste fabricante (deve ser produzido na China e revendido aqui no Brasil) de módulo RAM.
Para obter a melhor compatibilidade e performance do dual-channel, procure adquirir módulos idênticos (modelo, marca, densidade, timings).
0 -
Consegue sim, mas nesse caso vai operar em FlexChannel devido capacidades diferentes dos módulos.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0