Porque meu nitro V não esta rodando Red Dead 2?

i7 de 11 geração com rtx 3050 era para rodar não ? e estou usando as configurações recomendadas pela Nvideo

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,390 Trailblazer

Olá, boa noite.

Você verificou se o jogo está sendo iniciado pela gpu dedicada?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Lemespnbio
    Lemespnbio Member Posts: 5 New User

Infelizmente, a rockstar não se preparou para lidar com notebooks com mais de uma GPU… O game fica alternando as configurações até mesmo quando você coloca um monitor no note, pois ele acaba reconhecendo cada placa como se fosse um monitor, as vezes até te impedindo de mudar. Recomendo checar como o colega acima disse se o game está realmente utilizando a GPU dedicada e tenha certeza que as configurações estejam okay.

Recomendo habilitar as configurações avançadas e ativar o vulkan. Jogue esse jogo em alto desempenho (plano de energia)

Se não conseguir, tente pesquisar no youtube como alterar o arquivo de configurações para forçar seu note a usar a placa no game, além disso também habilite nas configurações do windows que ele escolha usar o processador de video de alto desempenho (sua gpu dedicada).

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,295 Guru
    editado 02:10

Olá,

Verifique também nas configurações do RDR2 se o adaptador gráfico de saída está selecionado corretamente:

Acesse o menu Definições > Gráficos > Vídeo > Adaptador de saída (alternar)