Sombras na parte inferior da tela do meu Notebook Aspire 5
Pessoal desde ontem percebi essas manchas pretas na tela do meu notebook, quando abaixo o brilho de tela elas aparecem mais, quando aumenta elas praticamente somem. Mas o problema é que percebi que a sombra na parte inferior esquerda da tela está "piscando", ficando mais escuro ou mais clara. Nesse notebook tenho conectado a ele um monitor da AOC, mouse e teclado externo. Esse notebook tem 2 anos e 8 meses de uso. Não aconteceu nenhum incidente com ele, que justifique a tela assim, simplesmente apareceu do nada. Se alguém puder ajudar, dar uma dica do que possa estar acontecendo, agradeço.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Se a tela está piscando pode ser algum defeito físico nela.
Tente pressionar de modo levemente próximo da logo Acer da tela, veja se haverá alguma diferença.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, boa noite Renan.
Fiz o teste aqui e não mudou nada, apertei levemente em baixo da tela, perto da logo e em toda a base da tela e ficou a mesma coisa, sem variações. E agora por exemplo, nesse momento, parou de piscar.
0