(PT316-51s-78V9) Não liga fora da tomada mesmo com a bateria cheia
Comentários
-
Boa noite a todos.
Meu Acer predator triton 300 SE (PT316-51s-78V9) que comprei a 2 meses apresentou o mesmo defeito essa semana de nâo ligar fora da tomada mesmo com a bateria cheia.
Ontem realizei o procedimento de desconectar a bateria e conectar novamente com o notebook desligado descrito acima e funcionou! Ele voltou a iniciar normalmente mesmo fora da tomada.
Porém, ele não está mais indicando que está carregando e está me informando que a bateria está danificada ou ausente.
O curioso é que mesmo nestas condições ele liga fora da tomada e quando eu tiro da tomada ele continua ligado, mesmo identificando que a bateria está ausente ou danificada.
O que aconteceu com meu computador? É um caso de garantia?
Obrigado.
0 -
Olá, bom dia.
Experimente acessar o Gerenciador de Dispositivos, Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft, e reinicie a máquina.
Obs: como o tópico é antigo, logo será finalizado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0