AN517-54-79WA.Mancha esbranquiçada na tela, não é dead pixel, o que pode ser?
Notei agora pouco uma mancha esbranquiçada na tela do meu notebook, é um nitro 5 an517-54 79wa.
Segue a foto, não sei se está visível, mas eu tentei KKKK
O que pode ser? Tem risco de prejudicar a tela inteira? Não prejudica meu uso, mas às vezes causa certo incômodo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Tente deixar o fundo totalmente branco, ou então com um cinza mais claro e tire a foto, pois nessa que postou não está aparecendo.
Obs: durante a inicialização do sistema a mancha está presente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Semanas depois, eis me aqui, acabei engolido pelas demandas da vida.
Ao lado da segunda coluna de sugestões, do primeiro item, essa "mancha" não aparece durante a inicialização ou quando as cores da tela estão escuras, mas em alguns outros tons claros é visível, mas majoritariamente no branco0 -
Assim que vi a foto já notei a mancha. De fato acredito que seja um problema físico na tela.
O notebook ainda está com garantia vigente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, já tenho esse notebook tem bem uns dois anos, desculpa a demora, acabei engolido pelas demandas da faculdade e de outras questões
0