AN515-55: Nitro sense não abre
Tinkerer
Boa noite,
O meu notebook é o AN515-55 baixei os drives dele e o nitro sense, instalei tudo certinho. A principio tudo funcionava perfeitamente porém assim que desliguei ele e foi necessario ligar ele novamente o nitro sense parou de abrir agora quando tento executar o aplicativo ele aparece na tela falando NITRO SENSE porém o aplicativo em si não abre já tentei reinstalar ou coisas nesse sentido porém nada resolveu o meu problema oque devo fazer? Fico no aguardo.
Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Eu estava com problema com problema com o nitrosense também, consegui resolver da forma que expliquei nessa discussão aqui:
0
Respostas
-
1) feche todos os serviços nitrosense no gerenciador de tarefas
2) abra o cmd como administrador e digite o comando -
lodctr /R
(R deve estar em letras maiúsculas exatamente como escrevi)
3) depois de digitar este comando pressione enter, feche o CMD e abra o nitrosense
(Tente o comando 2 a 3 vezes se não funcionar ou mostrar errowindows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Boa tarde,
Usei o comando que você falou: "lodctr /R" executei ele no cmd ele deu o seguinte aviso "Info: Configuração do contador de desempenho reconstruída com sucesso a partir do repositório de backup do sistema" fechei o cmd tentei abrir o nitro sense e foi a mesma coisa ele começa a rodar porém não abre, só aparece na tela NITRO SENSE e não abre em si o painel de configuração. Tentei também desinstalar e instalar outras versões do nitro sense para ver se funcionaria porém não resolveu não, sempre tentando usar o código que você falou, fechava todos os apps no gerenciador de tarefas, executava o código no CMD e depois tentava rodar o aplicativo porém não funcionou sempre dando o mesmo erro. Alguma sugestão de como posso fazer para abrir o aplicativo?
Obrigado pela ajuda!
0 -
-Baixe a versão gratuita do Revo Uninstaller e use-a para desinstalar o Nitrosense com todas as suas sobras, como arquivos e registros.
-Reinicie seu laptop
-Instale o Nitrosense e verifiquewindows 10/11 optimization guide for gaming
Não funcionou, alguma outra ideia?
0 -
Boa noite,
Dei uma olhada em alguns outros fóruns e achei isso:
dei uma lida porém não funcionou no meu caso alguma outra sugestão? e quando eu tento executar o Setup.exe ele funciona perfeitamente porém quando tento abrir o NitroSense.msi logo a cima ele dá o seguinte erro
O que eu devo fazer?
Normalmente eu clico no Setup e depois tento no NitroSense. Já tentei abrir o aplicativo pela tecla e pela tecla do windows ele aparece no meio da tela NITRO SENSE e não abre.
Obrigado
0 -
Boa noite,
Atualização: Tentei ver se eu conseguiria de algum jeito baixar o predator sense eu consegui porém ele está com o mesmo erro do nitro sense. O aplicativo aparece no centro da tela porém não abre em si depois, olho no meu gerenciador de tarefas e ele está executando normal. Oque devo fazer?
Obrigado
0 -
Vá para o arquivo NitrosenseV3.1 e instale o appbundle para ele. Clique com o botão direito em "Arquivo APPXBUNDLE e instale e veja se isso resolve o problema.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Boa noite,
Não funcionou oque devo fazer?
Tentei tanto no predator quanto no nitro, desintalo dou o comando: "lodctr /R" reinicio instalo novamente e ainda sim não funciona.
Obrigado
0 -
Boa tarde,
Acabei de testar porém infelizmente não funcionou, ele continua dando o mesmo erro ele fica tentando executar no gerenciador de tarefas e somente isso, o programa em si não abre.
Oque devo fazer?
Obrigado.
0 -
Experimente executar o atalho (.LNK) ou arquivo executável (.EXE) do NitroSense como Administrador.
Adicione o(s) arquivo(s) executáveis (*.EXE) ou pasta do NitroSense na lista de exceções do seu software antivírus.
0 -
Boa tarde,
Desativei o windows defender e mesmo assim não funcionou, tem alguma outra sugestão?
Será que não existe a possibilidade de entrarmos em call e você me ajudar a fazer / solucionar?
Obrigado
0 -
Eu estava com problema com problema com o nitrosense também, consegui resolver da forma que expliquei nessa discussão aqui:
0