Acer Nitro 5 - AN515-57-579B: Tela azul ao instalar novos drivers
Tinkerer
Bom, resumindo, eu estou praticamente há 1 ano sem instalar novos drivers da Nvidia por causa das telas azuis que ocorrem durante a instalação. Quando estava instalando, chegava no finalzinho e dava tela azul com o stop code: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA. Ao reiniciar o notebook, constata-se que o driver foi instalado corretamente, mas eu parei de instalar por medo de a cada atualização dar tela azul e acabar corrompendo meu Windows. Vi que, após meu relato, muitos outros usuários também relataram o mesmo problema, especialmente com a placa de vídeo GTX 1650. O aplicativo da GeForce foi atualizado e agora há uma atualização disponível, versão: 566.14. Minha questão é: essa questão da tela azul foi resolvida? Quero instalar, mas estou receosa de que dê tela azul novamente.
-
Notebook Acer Nitro 5 - AN515-57-579B
Nvidia Geforce GTX 1650
Core i5-11400H
8gb de ram
1TB de HDD e 256GB de SSD
Windows 11
-
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Verifique qual o driver atual e sugiro instalar o mais atual direto pelo site da Nvidia.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0