MEU NOTEBOOK ACER NITRO5 AN515-54 NÃO FUNCIONA O MICROFONE DO HEADSET APENAS O MICROFONE DO NOTEBOOK
vitorrsantos
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Boa noite,
Alguém me ajuda pls!
Eu tenho um notebook AN515-54 e ele obviamente já tem microfone, mesmo assim eu quero usar o microfone do meu Headset Crusader Fortek mas quando eu conecto o headset com o adaptador na entrada do notebook e clico na opção "Fones de ouvido com microfone" aparece a mensagem "Este tipo de dispositivo não é suportado" e então o microfone do notebook fica funcionando e o headset só fica sendo usado como fone de ouvido.
Eu também tentei conectar apenas o cabo do microfone do headset no notebook tanto com o adaptador quanto sem e aconteceu a mesma coisa de "Este tipo de dispositivo não é suportado".
Eu já procurei os drivers deste headset na internet mas não achei nada, também já desinstalei os drivers da Realtek e instalei denovo e não adiantou, o note é o AN515-54, socorro.
Quase esqueci, eu tenho um outro headset bem antigo e mega genérico e aconteceu a mesma coisa, eu ainda não testei com um headset que tenha entrada usb mesmo.
Espero que tenha alguma solução isso...
0
Respostas
-
Estou passando pelo mesmo problema
0