Palavras cortadas no NITRO AN515-55
Boa tarde!
Recentemente percebi que em muitas janelas de configuração as palavras aparecem pela metade/cortadas, como nas seguintes prints:
Alguma ideia de como resolver?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Nas configurações de vídeo procure por uma opção chamada de Escala e Layout.
Altere para 100 ou 115 e veja se vai normalizar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde!
Troquei, mas ainda assim o bug continua. Troquei no caso para 100% já que não tem a opção 115% disponível:
0 -
Experimente reduzir o tamanho do texto:
1 -
Fiz isso, porém o bug continua:
(escala=100% e tamanho do texto=100%)
0 -
Nossa, aparentemente funcionou para o texto do gerenciador de tarefas, apesar de tudo ter ficado MUITO pequeno kk:
O estranho é que, como mostrei anteriormente, o bug continua na caixa de configurações do mouse.
0 -
Experimente reiniciar o seu computador.
0 -
Reinicie a máquina e veja como vai ficar.
Você pode ir alterando a escala conforme gosto pessoal.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
eu deixei 125% tanto a escala quanto o tamanho do texto, por gosto pessoal. Mesmo reiniciando o notebook, o bug na caixa de configurações do mouse continua:
0 -
Experimente alterar o para o tema claro.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Fiz isso, mas o bug permanece :(
0