Predator triton 300 SE não desliga, nem inicia.
Olá,
Alguém pode ajudar?
Meu notebook começou a apresentar este erro. Não desliga e nem inicia. Não sai desse loop, a casa 30 segundos: ele pisca a luz branca como se fosse ligar, liga a luz azul de eneegia, liga o teclado como se quisesse iniciar e depois apaga tudo.
Respostas
-
0
-
Olá, boa noite.
Você realizou o upgrade de algum componente, como por exemplo, memória ram?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi Renan, não.
Ele estava ligado, entrou no modo de suspensão e depois não saiu mais.
Queria dar um reset. Como antigamente, mas não sei como fazer.
Não tem o botão da bateria.
0 -
Olá,
Meu notebook não tem esse botão no fundo.
Já tentei segurar o botão de ligar/desligar por 15 segundos e continua igual.
Ele não resetar, continua no mesmo loop como se tentasse sair da suspensão profunda.
0 -
Tente o seguinte:
Ligue o notebook fora da tomada e depois force o desligamento pelo Power.
Após isso, pressione o Power por cerca de 60s, e depois conecte-o na tomada e tente ligá-lo.
Caso não surta efeito, tente o procedimento abaixo com o notebook fora da tomada:
São 9 parafusos da carcaça:
Depois de removê-los, normalmente a tampa já vai ceder um pouco, aí é ir abrindo com cuidado.
Abaixo fica o local do conector da bateria. Remova com cuidado e após isso pressione o Power por 30s.
Monte tudo e tente ligá-lo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1