AN517-52 apresenta tela azul de video dxgkrnl fatal erro
Pessoal, meu notebook é um Acer Nitro 5 AN517-52 e está com
tela azul de video dxgkrnl fatal erro
Já foram feitas as seguintes coisas:
- Já foram atualizados e reinstalados drivers
- Já foi enviado para a garantia da acer que devolveu mais de 3x o meu computador e não resolveu o problema porque ele "Não foi identificado"
- Já foi reformatada a máquina 500x
- Já foram atualizados o chipset
Algo que percebi e que é importante adicionar:
- Existem dois adaptadores de vídeos o da intel e da nvdia, quando eu desativo um deles, não dá o erro de tela azul. eu poderia seguir minha vida com um deles desativado mas o desempenho dos jogos fica terrivel se eu não aciono os dois.
Será que atualizando o firmware, bios ou colocando ram funciona esse problema?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, há 8 drivers NVidia diferentes disponíveis para este modelo e 1 driver Intel UMA, então possivelmente você ou o Windows instalaram o errado. Baixe o freeware DDU do site Wagnardsoft, desconecte todos os dispositivos externos e inicialize no Modo de Segurança (no Windows, segure a tecla Shift enquanto clica em reiniciar-ícone de energia-Barra de tarefas) Abra o DDU e desinstale os drivers de GPU Intel e NVidia. Não reinstale nada, apenas reinicie, fique online e o Windows instalará os drivers corretos. Como usar o Desinstalador de driver de vídeo (DDU) para...
0 -
Meu chefe, o driver que possuo da nvdia é o GTX force 1650, é o certo, não tá rolando mesmo
0 -
Olá,
Você já tentou fazer um teste com outro(s) módulo(s) de memória RAM!?
Se o firmware UEFI do seu Nitro AN517-52 não estiver atualizado com a última versão (2.08) disponível, é recomendado realizar tal procedimento:
0